Blogger Templates

PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO BASTA PREENCHER O FORMULARIO ABAIXO:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


quarta-feira, 23 de maio de 2012

MAIS BORDADOS







Mais bordados em fraldas, mantas e toalhas.

Orçamentos e encomendas pelo email: mileneoliveira.fragrancias@gmail.com

Um comentário:

  1. oi querida, dei uma passeadinha pelo seu blog e amei o seu trabalho, quero te seguir mas, a minha tartaruga net não abre os seguidores, vou continuar tentando quero ser sua seguidora, amiga e ganhar esses brindes ai kkkk!!!
    de uma passadinha no meu blog, também estou começando e não tenho ninguem para me dar uma força vou descubrindo sozinha mas to indo
    tenho umas ciosas ara postar mas essa net é doida.
    um cheiro minha qurida.

    arteira com amor
    ivonelirartscomamor.blogspot.com

    imail ivonelira47@hotmail.com

    ResponderExcluir